adidas stan smith boost preço

adidas stan smith boost preço

Beitragvon Smeekens » Mi 12. Dez 2018, 07:47

O mais recente colorway do Superstar canaliza a essência da cidade através de vários elementos de adidas zx flux adv virtue design significativos. Os detalhes subtis mas notáveis do sapato incluem o mapa da cidade amplamente reconhecido, ilustrado em camurça naval premium que apresenta todos os cinco distritos de Nova York. Os recursos de alta qualidade incluem uma parte superior de couro, forro e concha combinados com laços compostos de fios reflexivos e pontas de renda metálica que completam o design arrojado e a silhueta do sapato. O design é finalizado com as três listras da marca em branco.

O tom brilhante de terras de corais na adidas zx flux primeknit baratos é a mais recente iteração para terminar a temporada de verão. O design elegante inspira-se nos calçados de corrida do início dos anos 2000 e é feito de malha respirável em toda a parte superior. Os acentos pretos são vistos no calcanhar e na sola que são seguidos por uma entressola branca e uma cobertura semi-translúcida no meio para completar bem o design.

Tomando o visual “Decon” que foi recentemente visto no Air Jordan 2, esta iteração do adidas stan smith primeknit da adidas vem de um couro de uma peça na parte superior para uma estética limpa. Adicionando a aparência limpa do tênis é gravura a laser no dedo do pé do escudo e as três listras de marca nos painéis laterais. As duas opções de cores incluem: Running White e Core Black, sendo ambas com acabamento em solas de borracha esbranquiçadas e detalhes em marrom na marca da língua e na aba do calcanhar.

Se o colorido todo-rosa não era realmente o seu estilo, talvez essa versão Vapor Green da adidas stan smith boost preço seja o sapato que você está procurando. O Modern encontra-se com o clássico Stanidas Prime Smith, da adidas Originals, à medida que o icônico Stan Smith recebe um visual (e sensação) atualizado, já que ele é feito de um upper de Primeknit. O Primeknit junto com todas as outras coisas no sapato (incluindo a sola), vem em uma coloração Vapor Green, dando a ele aquele visual fresco e vibrante que amamos agitar no verão.
Smeekens
 
Beiträge: 4
Registriert: Mi 12. Dez 2018, 06:57

Zurück zu Bewerbungen / Applications

Wer ist online?

Mitglieder in diesem Forum: 0 Mitglieder und 0 Gäste

cron