Adidas Continental 80 Clear Pink

Adidas Continental 80 Clear Pink

Beitragvon 8hxhtqkr » Mo 27. Jul 2020, 07:08

Bild


O tênis Calçado Adidas Homens casual das três listras é envolvido por uma construção de couro prateado metálico em toda a parte superior, o que exige sua atenção imediatamente. Cadarços cinza, vermelho e azul na faixa lateral, azul e vermelho no painel lateral, marca e língua e calcanhar e uma unidade de sola de borracha branca contrastante.


Apresentado acima, o ano novo chinês da Calçado Adidas Comprar começa com um couro liso branco dominando a parte superior do sapato com alguns dos detalhes mais finos, incluindo uma faixa lateral bordada multicolorida, detalhes dourados na aba do calcanhar e a janela do logotipo nos painéis laterais, preto cobrindo o revestimento interno e a língua e uma unidade de sola de borracha branca.


Simplesmente conhecida como Calçado Adidas Rermelho, essa nova iteração do modelo vem vestida com uma parte superior de couro Silver Metallic que é suavemente compensada pelos detalhes em vermelho e azul observados nas listras que atravessam os painéis laterais, assim como na marca. notado na língua, calcanhar e lado lateral. Atacadores cinza e uma entressola branca completam as principais características do sapato.


Adidas Continental 80 Clear Pink, um dos irmãos do estilo de vida da família Originals, recentemente apresentado na mais recente cápsula Hu da Pharrell, está de volta para mais um lançamento voltado para seu público mais geral. As partes superiores, que geralmente são feitas de couro, são modificadas em termos de construção com uma maioria de lona e pequenas quantidades de coberturas de couro fixadas no antepé e na garganta, todas coloridas em um branco angelical. Um tom mais escuro de "Verde Colegiado" é revestido ao longo da marca Trefoil, das abas de língua / calcanhar e da banda de rodagem, para evocar uma aparência e sensação semelhantes.


https://www.ftwr-tenis.com/
8hxhtqkr
 
Beiträge: 3
Registriert: Mo 27. Jul 2020, 07:04

Re: Adidas Continental 80 Clear Pink

Beitragvon RonBlade » Sa 8. Aug 2020, 09:44

Is paper owl reliable? Visit this website and read numerous reviews about this platform and their services.
RonBlade
 
Beiträge: 2
Registriert: Sa 8. Aug 2020, 09:41


Zurück zu Waldläufer / Ranger

Wer ist online?

Mitglieder in diesem Forum: 0 Mitglieder und 0 Gäste

cron