Nike ofereceu duas cores

Nike ofereceu duas cores

Beitragvon Kimightr » Sa 28. Nov 2020, 08:10

Enquanto a Nike comemora 30 anos do Air Max 90, o primeiro tênis Nike a ser amplamente reconhecido na Rússia tem sua própria versão inspirada na cidade, o Nike Air Max 90 Moscou, que celebra a rica história e arquitetura moderna da capital russa. O Nike Air Max 90 Moscow emprega um esquema de cores Smoke Grey, que é uma homenagem à construção local e ao céu de outono da cidade. Isso é combinado com os elementos infravermelho e Lazer Blue (um aceno com os nike air metal max 16 barato bloqueios de cores originais do sapato) para refletir as luzes noturnas da cidade. A parte superior do Nike Air Max 90 Moscow, feita de couro clássico e camurça, também apresenta toques reflexivos para representar a estética futurística dos arranha-céus que mudaram o horizonte da cidade.

Feito para os meses mais frios, aqui está um olhar oficial do Nike Path Winter. Este novo modelo Swoosh foi feito para fornecer calor e cobertura, ao mesmo tempo em que oferece um visual robusto. O Nike Path Winter está disponível em quatro cores diferentes feitas em sua escolha de "Dark Beetroot", "Fossil", "Black", e maquiagens de “trigo”. everyrunsnks.com Os detalhes do modelo incluem design Swoosh em relevo e batidas reflexivas na parte superior, na língua e nas alças de puxar do calcanhar. Dando uma sensação de longa duração, estão os ilhós superiores de metal em cima de uma sola intermédia grossa e sola robusta.

A Nike ofereceu duas cores inspiradas nos anos 70 do Challenger OG de sua linha sazonal. Juntando tomadas retrospectivas do Blazer Mid '77 e do Força Aérea 1, o Challenger foi adicionado ao pacote “Label Maker”, apresentando ousadas iterações “Kumquat” e “Light Blue”. Incorporando um molde OG elegante, o sapato foi dado materiais novos como camurça premium, náilon e couro de flor integral que refletem a estética vintage nike challenger og desconto da silhueta. Uma lingueta “Nike” trançada é colocada na parte superior do sapato, complementada por um conjunto de cadarços planos que são presos por painéis de ilhós de camurça.

Bild

Em 1971, a mente criativa de Bill Bowerman pensou de alguma forma em montar o primeiro tênis de corrida da Nike com solado inspirado em waffles por causa da tração que proporcionaria. É claro que ele estava certo, pois isso gerou uma nova geração de chutes que ainda hoje fazem uso dessa pegada fundamental. Na frente mais moderna, o Waffle Racer 2X é um desses modelos, chegando em um formato que combina proporções clássicas com uma linguagem go here de design futurística e desconstruída. E agora é revelado seu próximo colorway que comicamente vem embalado com o de um verdadeiro waffle iron hangtag como uma homenagem às suas origens inovadoras.
Kimightr
 
Beiträge: 4
Registriert: Sa 28. Nov 2020, 07:59

Zurück zu Waldläufer / Ranger

Wer ist online?

Mitglieder in diesem Forum: 0 Mitglieder und 0 Gäste

cron